sábado, 16 de novembro de 2013

Recomeço



O fim do ano chegando eu decido recomeçar a escrever no blog, fico até curioso que eu tenha sobrevivido todo esse tempo sem depositar palavras aqui, não que seja apenas o lugar, muito menos a minha baixa visibilidade, apenas o cuidado de, como mencionei alguma vezes antes, organizar as palavras.

Nesse ritmo de reinicio acabei deixando isso com a cara de um carnaval fora de época, um tipo de forçada de barra que vou fazer descer goela abaixo, bem difícil recuperar qualquer qualidade que eu tenha desenvolvido como escritor, ainda assim, recomeçar é a grande oportunidade que “se vivo ” é oferecida todos os dias. Então na falta da certeza em recuperar qualquer tipo de habilidade segue a esperança de desenvolver alguma.

Onde parei pouco importa, mudei tanto até aqui, não é um bom momento para promessas dificilmente eu teria alguma credibilidade depois de esconder a parte de mim que escreve, a que registra e só deixar a que cala e esquece.

Confesso que existe um grande prazer em ser lido, muitas vezes em ser procurado, prazer maior eu diria em ser achado, claro que nada comparável com a saudade que bate quando se tem a oportunidade de fazer uma releitura do seus escritos e foi isso o que fiz durante varias madrugadas, mentiria se dissesse que não recomendo quebrar algumas regras, ultimamente quebrei a da releitura, estava acostumado a desrespeitar apenas a da regularidade.

Eu que não tinha perdido o interesse em escrever tinha esquecido de alimentar minha vontade de fazer isso, quantas boas frases perdidas, quantas reflexões que já mais vão ser lidas e ainda assim condenei por tantos dias minha multidão de pensamentos ao esquecimento total, sequer lembro de alguns deles, a quantidade então nem em sonhos, esqueço os sonhos também esses vem em menor frequência que as boas frases e somem mais rápido que elas também.

Então... só queria dizer que estou de volta aos registros.

0 comentários: